Serratalhadense foragido do Presídio de Salgueiro é recapturado e agricultor é agredido pelo ex da namorada em Serra Talhada

Um homem foi agredido com um soco no rosto por motivo passional, na Praça da Bandeira, Centro, por volta das 19h00, desse sábado (06). Ao chegar ao local, Policiais do 14º BPM foram informados que a vítima, Manoel Mourato dos Santos, solteiro, agricultor do Sitio Quixaba, Zona Rural, mantém, atualmente, uma relação amorosa com a ex-namorada do agressor, o que possivelmente, teria despertado ciúmes em razão de um relacionamento mal terminado.

Foi efetuada diligência, no intuito de localizar o acusado, identificado como Marcinho Nogueira, porém sem êxito. Até o fechamento do BO, o agressor ainda não havia sido localizado.  A ocorrência não foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do Município de Betânia, em razão da mesma se encontrar fechada, não tendo agente de Polícia Civil plantonista, devendo este BO ser entregue em data posterior.

E um homem com dois Mandados de Prisão em aberto, sendo um da comarca de Serra Talha e outro da comarca de Araripina e, após fugir do Presídio de Salgueiro, estado escondido na Fazenda Nova, zona rural do município de Serra Talhada, onde foi capturado pelos policiais do 14º BPM, na manhã desse sábado (06).

Em Operação Conjunta efetivo fez o cerco naquela propriedade rural e ao perceber a presença do policiamento o José Claúdio dos Santos Braz, residente no Multirão tentou empreender fuga pelo matagal, sendo interceptado pelos policiais que ali se encontravam no cerco onde recebeu a voz de prisão.

O mesmo não reagiu, ao ser feita abordagem foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 3.954,00 em dinheiro e R$ 3,50 em moedas. Em seguida foi encaminhado ate a DPC local afim de serem tomadas as devidas providencias.