Serratalhadense é assassinado durante bebedeira no distrito de Jericó, em Triunfo

Um homem conhecido por “Rodrigo de Ovídeo”, desocupado, natural de Serra Talhada, foi assassinada a golpes de faca foi assassinado, vítima de arma branca, em um bar na Praça Central, Centro do Distrito de Jericó, em Triunfo-PE, por volta das 19h00 da noite desse domingo (28).

 

Policiais militares da GT de Flores foram acionados por populares e constataram que José Rodrigo Pereira da Silva, 25 anos, que residia na Rua da Nigéria, Vila do Padre, Flores-PE havia sido atingido por diversos golpes à faca. Segundo informações foram por dois irmãos conhecidos por “arroizada”. A vítima foi socorrida por populares para a UPA de Princesa Isabel-PB, onde a mesma já chegou sem vida.

 

Foram realizadas diligências por parte do policiamento a fim de localizarem os acusados, porém não lograram êxito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para providências cabíveis. Segundo a Polícia Militar, “Rodrigo de Ovídeo”, já tem algumas passagens pela Delegacia de Polícia, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de roubo e tráfico de drogas.

Jéssica-Levino-da-Silva-162x225

Já na noite deste sábado (27), por volta das 18h20, uma mulher de 24 anos foi assassinada a golpes de faca peixeira, na Travessa Apolônio Carneiro, bairro Redenção, na cidade de Custódia, Sertão do Moxotó.

Segundo a Polícia Miliar, a vítima foi identificada como Jéssica Levino da Silva, 24 anos, foi morta dentro de sua residência, tendo como principal suspeito, seu companheiro, um ex-presidiário de nome Iranildo Carlos dos Santos, 43 anos, natural de Princesa Isabel-PB, o qual assassinou a jovem com cerca de nove facadas e se evadiu após cometer o crime, tomando destino ignorado.

O suspeito, Iranildo Carlos dos Santos, estava solto por força de Alvará de Soltura, expedido pela comarca de Triunfo-PE, desde o dia 26/08/2015.

Policiais Militares realizaram diligências, contudo não obtiveram êxito na captura do imputado e a ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Custódia, que ficará a cargo das investigações.