Serratalhadense é assassinado a tiros quando estava na casa da mãe, na zona rural de Ibimirim

O serratalhadense, identificado como Manoel Gomes dos Santos, 26 anos, foi assassinado a tiros, no Assentamento Josias Barros, Agrovila IV, zona rural de Ibimirim, na zona rural do município de Ibimirim, Sertão do Moxotó de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (31), quando a vítima se encontrava na residência da mãe, Cleunice Gomes dos Santos. De acordo com o portal Nayn Netto, no momento em que a mesma saiu do interior da casa, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, por elementos não identificados, os quais se evadiram após a prática do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A era natural da cidade de Serra Talhada, residia no Sítio Canoas, zona rural da Capital do Xaxado, era filho de filho de Cleunice Gomes dos Santos e, segundo sua genitora, havia chegado em Ibimirim havia poucos dias, não sabendo informar o que seu filho (vítima) havia feito de errado em Serra Talhada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Ibimirim-PE, a qual ficará a cargo das investigações.