Serra talhadenses indignados porque produtores de festas ocupam calçadas enquanto os camelôs são impedidos

O internauta Marcondes Henrique divulgou nas redes sociais a imagem de propaganda de um evento privado que ocupa boa parte da calçada em frente a Câmara de Vereadores. Na mesma semana que os camelôs foram orientados a desocuparem o passeio público. O secretário de desenvolvimento econômico, Marcos Oliveira, justificou que a retirada de ambulantes das calçadas era promover o direito de ir e vir do cidadão.

“Isso é uma palhaçada, agora com os pais de famílias eles sabem colocar para frente essa Lei. Deixo aqui a minha pergunta!!! Estão querendo, desocupar, as calçadas de Serra Talhada?”, postou Marcondes Henrique.

A provocação causou a indignação de outros internautas:

Dayara Felix Kkkk é Brasil

 
Giorge Freire Estão querendo retirar os pais que trabalham de Sol a Sol pra manter suas familias e suas responsabilidades. Acredito que o poder público municipal e omisso em muitas coisas, vale ressaltar aqui, que esse breguinith ai, ta a menos de 20 metros da Camara Municipal de Vereadores.
Eugênio Lima Isso é uma total palhaçada da prefeitura e da Câmara de Serra talhada!! Criem vergonha e se for fazer valer a lei que seja pra todos!!!

Otair Do Gesso Passei la em frente agorinha mesmo e ainda estava la esse negocio, é pro caba rir kkkkkk

Nayra Ferreira Concordo plenamente … Deveria tirar das calçadas, praças, principalmente na Sérgio Magalhães esses usuários que ficam nas ruas e fazer algo por eles, pela cidade e tbm pela população.

Otair Do Gesso Mais o povo n é besta mais n, vao cair em cima disso ai.

Denise Patricia Verdade amigo.
Otair Do Gesso Kkkkkk essa publicidade ai tem mais valor do q um PAI ou MÃE d familia, pq ate agora ninguem mandou tirar isso.

Júnior Di Boró E foda msm. Discordo tirar os pais de família do seu trabalho… são ums fdp safado…

Léo Lira Verdadeira palhaçada acompanhada de um tapa na cara da população.

Jean Vieira Obrigado meu irmão, pelo o seu apoio…

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ivone Santos verdade!!!

Washington Lima E porque a festa e de filho de veriador ai eles feicha os olhos e alias e vereador da situação de fosse da oposição ai era muido

Celine Brito A gente só vale o que tem… Tantos feirantes honesto querendo ganhar seu ganha pão justo, ai inventam certas leis pra uns e outros não. Vamos protestar .

Cris Oliveira Esse governo não me representa. Isso e uma falta de respeito com seus eleitores mais daqui a três anos temos eleições novamente espero q o povo não esquecem q pra trabalhar honestamente eles tem q ser humilhado. Kd o prefeito pra revolver essa situação o povo precisa trabalhar

Jean Vieira respondeu1 resposta
Lucivânia Souza Interessante eh que dizem que não pode coloca nenhum anúncio em órgão público e nem em calçadas ai eu pergunto, A Câmara de Vereadores eh o que mesmo 😕?Acho que eh o mercado publico né 😱

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *