Serra Talhadense Tallita Martins participa do concurso Miss Brasil neste sábado (1º) às 22h30

O concurso Miss Brasil Universo, acontece neste sábado (1º) contará com a participação de 26 candidatas representando todos os estados da federação, dentre elas, a Miss Pernambuco, Tallita Martins, natural de Serra Talhada. O Miss Brasil será transmitido neste sábado (1º) no canal Band, às 22h30.

As candidatas acordam todos os dias às 04h para os preparativos. Na quinta-feira, (29) participaram do primeiro ensaio no local do evento, com trocas de roupas, com o tempo de comercial. As perguntas já estão sendo ensaiadas.

Em conversa com o Farol de Notícais, Tallita também falou sobre a participação de atores globais na apresentação do concurso. “A nossa alimentação é toda regrada por eles (produtores). Todos os dias nós acordamos 4h30, 5h para fazer ensaios, a primeira prova de vestido foi ontem. Hoje acordamos mais tarde, às 6h. Fomos fazer a unha hoje e depois direto para o local do evento para o ensaio geral com a Dani Suzuki e o Cássio Reis (apresentadores do Miss Brasil Universo 2016). Eles estavam com a gente lá fazendo tudo. Estamos já na reta final, agora é só se preparar e se concentrar para o dia”.

Contando com o apoio de familiares e do namorado Matheus Nogueira, Tallita enfatizou que sonha com a coroa. “Minha família é meu alicerce, estão todos aqui em São Paulo já. Tanto a minha família, como a família do meu namorado. Não, eu estou super confiante, quero muito a coroa. Meu maior sonho é esse, chegar a esse concurso e conquistar a coroa. Mas caso eu não consiga chegar ao título, quero ao menos levar Pernambuco, Serra Talhada, a uma classificação boa. Até agora não percebi favoritismo com nenhuma, está super tranquilo”, finalizou.

miss-4