Serra-talhadense é sequestrado no bairro Bom Jesus, roubado e abandonado no interior da Bahia

Um comerciante Serra Talhada – que não teve o nome revelado – foi sequestrado, roubado e abandonado à noite em meio à caatinga, no interior da Bahia, após ser feito refém por três homens no último sábado (17), no bairro Bom Jesus.

Ao Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que a vítima foi abordada por volta das 21h15 na Travessa Granjas, quando chegava em casa. Na ação, três homens se aproximaram repentinamente em um carro e forçaram o comerciante a entrar no veículo. Dentro do automóvel, eles colocaram uma venda nos olhos da vítima para que ela não visse a rota que o trio tomava durante a fuga.

Horas depois, os bandidos abandonaram o comerciante, à noite, em meio à caatinga, levando dele R$ 1500 em dinheiro. Buscando ajuda, a vítima se deparou com a BR-116, por aonde caminhou cerca de 40 minutos até conseguir uma carona para a cidade mais próxima, Rodelas, no interior baiano. Chegando lá, foi acionado o socorro.

Rodelas fica cerca de 200 km de Serra Talhada e bem perto dos municípios pernambucanos de Floresta, Belém do São Francisco, Itacuruba e Petrolândia. A delegacia de Serra Talhada registrou o crime como roubo com restrição de liberdade.