Serra Talhada: suspeito é localizado com revólver municiado no Pátio da Feira Livre e homens ficam feridos durante luta campal no Bom Jesus

Policiais Militares localizaram um homem armado no Pátio da feira de Serra Talhada, na tarde desse sábado (28).

 

Durante a abordagem, J. W. S. da C., 29 anos, desempregado foi flagrado portando, em sua cintura, um revólver calibre 38, Taurus, n° de série: 181731, com 03 (três) munições intactas. Em seguida, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

 

E dois homens “brigaram feio” na Trav. 05, Bairro Bom Jesus, em Serra Talhada-PE, por volta das 22h00 desse sábado (28).

 

 

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de vias de fato e chegando ao local localizaram os dois em luta corporal, onde o T. G. da S., casado, foi atingido por uma pedrada, ficando lesionado no supercílio esquerdo e mão direita.

 

Já o R. G. F. da S, foi atingido por uma barra de ferro, sendo lesionado na nuca. O imputado 02 ainda quebrou algumas cadeiras, danificou o portal do Beco e jogou uma pedra atingindo um veículo que estava estacionado na rua.