Serra Talhada sediará a 3ª edição do Startup Weekend Sertão. Saiba como fazer a inscrição

A Serra Talhada, a Capital do xaxado, sediará a 3ª edição do Startup Weekend Sertão nos próximos dias 21, 22 e 23 de outubro. O Startup Weekend ou SW, como é chamado, é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis.

O evento tem duração de 54 horas, onde todos os participantes têm a oportunidade de criar e compartilhar uma ideia de negócio, trabalhar em equipe, assistir palestras, mentorias, fazer bastante networking e se divertir muito. Logo na sexta, são formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.

Para participar do evento não é necessário ter uma ideia de negócio e muito menos ter uma formação específica, todos podem se inscrever. Já participaram do Startup Weekend Sertão, indígenas, estudantes de várias áreas de formação, empreendedores, comerciantes e, até empreendedores com atuação internacional.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. No ato da inscrição, é possível escolher a área de atuação: “Desenvolvedor”, para programadores em geral, “Designer” para os criativos de plantão que possuem habilidades para desenvolver marcas, templates, etc., ou “Negócios”, que permite todas os públicos participarem: administração, zootecnia, agronomia, logística, comerciantes e empreendedores de qualquer área.

Inscreva-se pelo link: http://bit.ly/inscricoesswsertao2016
Para ficar por dentro de todos os detalhes do SW Sertão, visite:http://bit.ly/swsertao2016 e a página do Facebook:
https://www.facebook.com/swsertao/