Serra Talhada sedia finais dos Jogos Abertos de Pernambuco de 13 a 17 de dezembro

A cidade de Serra Talhada, que vem se consolidando como “capital dos esportes”, receberá de 13 a 17 de dezembro as finais dos Jogos Abertos de Pernambuco, competição que envolve várias modalidades esportivas e reunirá em torno de 1.000 atletas de 40 municípios do estado. Os Jogos acontecem a partir das fases regionais, culminando na etapa estadual, onde são realizadas as finais de cada modalidade. A cerimônia de abertura da competição acontece na quinta-feira, 14 de dezembro, a partir das 19h30, no Ginásio Egídio Torres.

Parceira do governo do estado na realização do evento e sempre empenhada no fomento às atividades esportivas, a Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está montando toda a infraestrutura necessária para possibilitar uma grande competição, que promete marcar o segmento esportivo da cidade, que recebeu recentemente as finais mirim e infantil dos Jogos Escolares de Pernambuco. Na oportunidade, o município será representado por 06 equipes: Futsal Feminino, Handebol Feminino, Handebol Masculino, Futebol, Voleibol e Vôlei de Areia.

“Esse evento vem para coroar o trabalho que a prefeitura tem realizado, promovendo ações voltadas para a prática esportiva, sejam do ponto de vista da inclusão das pessoas, sejam no âmbito profissional; e estamos com uma grande expectativa porque vamos receber atletas de todo o estado disputando a fase final da competição aqui na nossa cidade, e isso é muito positivo, pois, mostra a credibilidade que Serra Talhada tem e todo o nosso potencial para receber e realizar grandes eventos” afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Gin Oliveira.

Serviço

Cerimônia de abertura das finais dos Jogos Abertos de Pernambuco 2017

Local: Ginásio Egídio Torres

Data: 14 dezembro 2017

Horário: 19h30

Um Comentário

  • Ismael

    Acredito que esse evento não vai a ver, aqui em Serra Talhada, ninguém sabe absolutamente de nada, os organizadores do evento não repassa nada, fica omitindo as informações, enfim, acredito que iremos ter um grande surpresa. Desde o ano passado não pagaram a arbitragem desse mesmo evento, esse ano já trabalhamos nas fases classificatória e nada de dinheiro, foi adiado faltando dois dias da primeira data prevista que iria ter evento , e, hoje faltando dois dias ninguém sabe de nada. Isso é uma falta de respeito com os atletas e dirigentes de equipes.