Serra Talhada é um dos 50 municípios brasileiros selecionados para contribuir com equipe do governo federal

Uma equipe técnica do governo federal que está avaliando os programas federais implementados em 50 municípios brasileiros, incluindo Serra Talhada, escolhida por apresentar um grande quantitativo de programas federais e de políticas públicas implementadas.  Prefeito Luciano Duque e secretários municipais receberam a equipe na última sexta-feira (04).

A ação faz parte de um plano de trabalho do Governo Federal que resultará em um relatório de compartilhamento das experiências observadas durante as visitas. Após ouvir os cinquenta municípios, o Governo Federal promoverá seminários regionais para que sejam compartilhadas as experiências e apresentadas medidas de aprimoramento dos programas.

Para o Secretário de Planejamento e Gestão, Josembergues Melo, a escolha de Serra Talhada demonstra que a gestão municipal está aplicando corretamente os recursos e execução das políticas públicas. “O planejamento e a implementação de programas, quer seja na transparência das ações realizadas pela Prefeitura Municipal, nos coloca, mais uma vez, em destaque no cenário nacional”, enfatizou o secretário.