Seis pessoas são detidas e 17 Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em toda cidade de Serra Talhada

A Policia Militar cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em toda cidade de Serra Talhada e Zona Rural e apreendeu de 02 (dois) revólveres calibre 38, trinta e duas munições de calibre 38, nove munições de calibre 12, 40 gramas de maconha, pronta para o consumo, 45 comprimidos arrebite e um uma balança de precisão. Seis pessoas foram conduzidas a delegacia. Entre elas, um menor de idade. Os mandados foram expedidos pelo Sr. Juiz de Direito Marcus César Sarmento Gadelha.

Na Av. 14 de julho, Cagep, Serra Talhada-PE a polícia encontrou com Marcos Antônio de Lima Silva, 45 anos, casado, vigilante, dois revólveres calibre 38, um deles registrado e munições do mesmo calibre. Na Fazenda Jazigo, zona rural, Serra Talhada-PE os PM´s encontraram com José Lindomar Ribeiro Batinga, 41 anos, casado, motorista, nove munições cal.12 de marca winchester/MM em cima da geladeira e uma balança de precisão que estava no quarto.

A maconha foi encontrada na Rua Vila Militar, Cohab, Serra Talhada-PE com Renato Gabriel Soares de Caldas, 25 anos, vendedor e Cosme Marques da Costa, 24 anos, casado, motorista. Já o arrebite estava com Adriel Roseno de Lima, 19 anos, solteiro, agricultor, na Rua do Comércio, Distrito de Varzinha, Serra Talhada-PE.

A “Operação Avalanche” contou com a participação dos efetivos do 14ºBPM – GATI, ROCAM, Malhas da Lei do 14°BPM, NIS-2; BEPI; GATI do 23°BPM, 8°BPM e 1ªCIPM. A ação é preventiva considerando que março é considerado um mês violento na cidade de Serra Talhada

Ontem, houve outra apreensão de vários papelotes de maconha, pedras de crack, um revolver cal.22 com doze munições intactas, um celular Mox e R$ 578,50 reais trocados com Jefferson Estevão Batista Gomes, vulgo “Buiu”, de 23 anos, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da PM, uma equipe da CIOSAC-BEPI fazia rondas e abordagens rotineiras na cidade, quando receberam a denúncia que “Buiu” estaria traficando drogas no calçadão da COHAB. Ao ser abordado, foram encontrados com o suspeito cinquenta e quatro papelotes de maconha.

O restante do material ilícito foi encontrado na casa de Jefferson, que em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis