Seis homens são detidos acusados de aliciamento de menores de idade em Serra Talhada

A denunciante Quitéria Maria da Silva informou a polícia que a sobrinha menor de idade na Rua Santa Clara, nº 180, Sem Teto, bebendo com alguns homens maiores de idade, nessa sexta-feira (02).

 

A Equipe de Policiais da Operação Polígono de Varzinha foi ao local, de onde a menor saiu da residência junto com o Francisco de Assis Pereira Lima, 38 anos, solteiro, pedreiro Ao ser indagada, a menor apontou mais cinco homens adultos que se encontravam em um bar em frente, que haviam passado toda a manhã bebendo na presença dela.

 

Na mesma ocasião informou que o seu namorado, Sérgio Roberto da Silva Sobrinho, 18 anos, solteiro, do bairro São Cristovão havia ligado para a mesma chamado para ir àquele local, além de mandar para ligar para uma prima, também menor, para esta faltar a escola e ir ao encontro dela no endereço em que estava.

 

Relatou ainda que havia perdido aula para se encontrar com os rapazes e que havia tido relações sexuais com o Sr. Sérgio Roberto.

 

Diante das informações e circunstâncias todos os envolvidos, os dois citados como namorado da menor e o proprietário da casa, além de José Edvânio Gonçalves da Silva, 29 anos, casado, ajudante de pedreiro, Jefferson Lima Pereira, 30 anos, aprox., amasiado, ambos do Sem Teto. Além de Gilberto Sales de Souza, 28 anos, separado, pintor, morador do Ipsep e Daniel Souza Marinho, 22 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, do bairro São Cristovão foram encaminhados a DP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.