Segunda noite da Festa de Setembro contou com público maior que o da abertura. Confira vídeo do Show de Aviões do Forró

De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Serra Talhada, quase 60 mil pessoas dançaram o melhor do forró com a Banda Vizzú, seguido pelo show do Pablo, que cantou seus maiores sucessos, além de homenagear artistas renomados como Luiz Gonzaga, cantando Asa Branca; Zezé di Camargo e Luciano, com Menina Veneno, entre outros grandes nomes da música Brasileira.

A segunda noite da 225ª Festa de Setembro neste sábado (05) também contou com a dupla Gleidson e Henrique, embalaram os casais apaixonados com os rits sertanejos mais atuais, e para fechar a noite, Forrozão Mil com toda sua animação, se despediu do público convidando para a programação dos dias 6 e 7.
festa1-300x198
Mais de 40 mil pessoas participaram da abertura do evento que de acordo com o Capitão Costa Brito, ocorreu com muita tranquilidade. “Apesar de um público grande, a festa foi bem tranquila, um sucesso em organização e a população contribuiu bastante”.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Márcio Oliveira, mais de 6 mil garrafas de vidro foram recolhidas pela equipe, com objetivo de promover mais segurança e conforto para quem participava da grande festa.
“A Secretaria de Serviços Públicos, montou uma equipe grande preparada e atenta para, durante toda a noite, recolher garrafas de vidros, evitando qualquer acidente”, informou o Secretário, que afirmou a continuidade do serviço nos 4 dias de eventos, “Vamos continuar acompanhando e recolhendo esse material até o último momento da última noite. Pedimos à população que também continuem colaborando com os profissionais de limpeza e contribuindo com a segurança do evento”.

O Polo Cultura Viva trouxe uma programação bem democrática e atraiu mais de 2 mil pessoas, prestigiando a cultura regional. Hoje tem muito mais no Polo Cultura Viva, com Filhos do Sol, de Iguaracy,  Edilma Januário e Los Cubanos. E no Polo da Lagoa, quem faz a festa amanhã é John Geração, Forrozão das Antigas e Fábio Diniz.

Assista ao vídeo do cinegrafista Nilson mostrando parte do show de Aviões do Forró na Festa de Setembro 2015 em Serra Talhada: