Secretário Sebastião Oliveira diz que Prefeito de ST gasta o dinheiro que deveria ser para obras com “mamateiros”

O deputado federal licenciado e secretário estadual de transportes, Sebastião Oliveira, disse em entrevista em uma rádio local que a propaganda do PT de Serra Talhada é nazi/facista ao ser cobrado a respeito de ajuste de conduta com o Ministério Público quanto ao horário de festas e disparou: “Tem um bocado de gente pago “mamateiro”, pago pelo prefeito que fica fazendo este tipo de desserviço, agora de uma coisa tenho certezam esse dinheiro que Luciano está pagando para os babões está dando certo. É por isso que não sai o Samu, matadouro e o lixão não sai do lugar. É muita leviandade e inconpetência!”, disparou.

Nas redes sociais internautas reagiram contra o secretário: “6,3 milhões na estrada, é R$ 1, 300 milhões na rodovia pra uma reforma?  Quanto a defesa, ele estar no direito dele de se defender, porém ninguém não tem o direito de ofender nem de um lado nem outro”, retruca Dany Epaminondas.

“Quanto ao lixão e Samu ele melhor que ninguém sabe que o impedimento vem do governo do estado. O lixão parceria entre município e estado onde as verbas não foi passada.
Samu não só depende da prefeitura de Serra. Depende das outras como também do estado.
Quanto ao matadouro não sei. Não vi justificativas da parte do governo.
Nem sabia que estava em pauta a reforma. Quanto aos outros itens prefiro nem comentar para não ser partidária. Afinal só sou cidadã e expresso a minha opinião” finaliza.

“A falta de respeito e o linguajar pobre que esse deputado tem, mais uma vez mostra uma falta de equilíbrio. Deputado esses que o senhor chamar de babão já votaram no senhor , já receberam ligações e mensagem para haver união, respeito é acima de tudo importante, não perca o equilíbrio e principalmente a ética. Serra talhada não merece essa política suja e baixa que o vossa senhoria quer fazer” dispara outro internauta mais radical.