Secretário anuncia que máquinas da indústria de calçados chegam a Serra Talhada em outubro

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira anunciou essa semana que as primeiras máquinas da indústria de calçados que será instalada em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, chegam neste mês de outubro. Segundo Oliveira, a indústria que tem sede no Rio Grande do Sul vai montar uma logística para o transporte.
“A fábrica de calçados está andando. Fomos comunicados ontem (quarta-feira) que a empresa que vem instalar as máquinas está vendo tão somente a questão da logística. São muitas máquinas que sairão do Rio Grande do Sul. Pelo menos umas quatro carretas vão trazer para Serra Talhada a primeira linha de montagem”, comemorou Marcos Oliveira, durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, com Francis Maya e Giovani Sá (Farol de Notícias).
Ainda durante a entrevista, o secretário afirmou que já há um prédio alugado nas proximidades do viaduto, na BR-232. “O município vem pagando o aluguel do prédio até viabilizar a construção do condomínio industrial. No mês de outubro já chegam as primeiras máquinas e vamos gerar mais de 100 empregos diretos”, garantiu Oliveira.
Agora falta o ordenamento do Centro da cidade invadido por ambulantes, Oliveira bem que tentou resolver o problema logo que assumiu a pasta, mas relaxou.