Secretária de Serra Talhada recebe ‘Medalha Destaque do Ano na Saúde’ e ‘Certificado Qualidade Total’ entre os 50 melhores do País

Pesquisa divulgada pela UBD – União Brasileira de Divulgação, realizada em 4.900 municípios, considerou que os investimentos promovidos pela Prefeitura de Serra Talhada, no tocante ao atendimento prestado pela Secretaria Municipal de Saúde , está entre os 50 melhores do País, no ano de 2015.

Em sua 15ª edição, a empresa reconheceu a gestora da pasta Márcia Conrado, com ‘Medalha Destaque do Ano na Saúde’ e com o ‘Certificado Qualidade Total’. O ato solene de entrega da comenda aconteceu nesta sexta-feira (18), no Recife –PE.

Ao receber o reconhecimento, a gestora da saúde compartilhou a conquista:

“Dedico este momento a minha equipe, que costumo chamar de ‘Família Saúde”, que são as peças fundamentais dessa premiação. Que possamos continuar unidos e comprometidos. Todos nós sabemos das dificuldades que estamos enfrentando e, em meio a tanta crise estamos se destacando. Hoje é um dia em que, a gente renova as nossas forças para continuarmos trabalhando”, comemorou.

A União Brasileira de Divulgação – UBD, tem como finalidade divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.