Secretaria de Desenvolvimento Social de Serra Talhada apresenta Plano de Ação para 2016

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial e, coordenadores do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS reuniram-se no auditório do Centro Tecnológico do Pajeú – CTP, para demonstração do Plano de Ação da Secretaria para o ano de 2016, na manhã desta quinta-feira (21), .

Durante a exibição do plano, o secretário Josenildo Barbosa, ao parabenizar a equipe pelos bons resultados obtidos pela Secretaria no ano passado, ressaltou relevância do encontro.

encontro (8)

“Todos os anos nós promovemos um encontro de planejamento. Todas as ações que serão desenvolvidas no ano de 2016 colocamos em pauta aqui hoje. Trouxemos uma técnica em planejamento de gestão do Recife, aonde veio pra nortear o processo de trabalho da gente”, ressaltou.

Como prioridade pra 2016, Josenildo Barbosa colocou a entrega de mais um equipamento, melhorias na infraestrutura dos centros especializados em assistência social e driblar a crise na captação de recursos.

“Vamos focar na questão da inauguração da cozinha comunitária. Já enquanto gestão, na questão do CREAS vamos melhorar a estrutura e equipamentos; além de buscar recursos que vão dá uma dimensão de qualificar melhor o atendimento. Nossa meta é superar a crise, e que os recursos da área social, não sejam atingidos. Isso é uma meta pra gente, e para não termos essa descontinuidade, precisamos planejar agora”, disse otimista.