Secretaria de Desenvolvimento Social atende detentos com aulas e palestras

A secretária e 1ª Dama, Iêda Maria Guedes de Melo e Dias, está desenvolvendo atividades socioeducativas na cadeia para os detentos.  As aulas são ministradas durante a semana pela professora orientadora, Brenda Moura, durante 03 dias para alfabetização e 02 dias para palestras educativas e informativas com profissionais dos programas sociais. Serão oferecidos material de apoio e lanche para os participantes.

A aula inaugural aconteceu na manhã de terça, dia 10, com a participação da secretária Iêda, da orientadora Brenda Moura, profissionais da secretaria de Desenvolvimento Social e dos programas CRAS e CREAS. Também estiveram prestigiando o momento a coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Sione Santos e Salete Gonzaga, representando a Coordenadoria da Mulher da região do Pajeú.

 

A secretária e 1ª Dama falou que seu trabalho está focado em olhar, especialmente, para as pessoas que mais precisam e são excluídas. – “Tenho fé em Deus que até o final da gestão nós vamos levar a boa nova, mensagem de esperança, conforto e alegria para todos, além de ações que proporcionam melhorias para as pessoas mais humildes”. Destacou a secretária e 1ª Dama, Iêda Dias.