Secretaria de Agricultura de Tabira instala balança no Curral do Gado

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), por intermédio da secretaria Municipal de Agricultura, instalou este mês a balança no curral do gado, atendendo a uma antiga reivindicação de boiadeiros, produtores rurais, pecuaristas e demais comerciantes.

 

O Secretário de Agricultura, Beto Santos informa a todos que depois de muito trabalho e entraves encontrados a balança está instalada para beneficiar os usuários e melhorar o atendimento para compradores e vendedores.

 

“O governo reconhece que demorou um pouco, mas a balança chegou numa boa hora. Nosso próximo passo agora é construir uma nova carregadeira, a qual começará na próxima semana”, informou o secretário Beto Santos.

 

A secretaria de Agricultura está organizando os currais e realizando os serviços de manutenção, colocando porteiras, tábuas e mourões nas cercas. Também foram construídos 05 currais para suínos e colocado água em todos os currais dos caprinos, ovinos, suínos e bovinos. A prefeitura ainda reformou a casa existente e construiu um posto de fiscalização da Adagro.