SEBRAE realiza palestra sobre “Qualidade no Atendimento”, em Flores

Sebrae_4

Em Parceria com secretaria de Cultura e Turismo, o SEBRAE-PE realizou na última quarta-feira (20), em Flores, a palestra “Melhore a relação com seu cliente”. A apresentação foi gratuita e fez parte das ações de desenvolvimento dos serviços de receptividade turística no município.

 

Voltada para micro e pequenas empresas dos setores de comércio, alimentação, serviços e hospedagem, a atividade teve como objetivo aperfeiçoar as técnicas de atendimento aos clientes, oferecidas pelos estabelecimentos que trabalham diretamente com o público.

 

A apresentação ministrada pelo consultor Ulisses Dorneles de Andrade, mostrou como a prática de ações simples durante a abordagem aos consumidores pode garantir a fidelização e consequentemente o aumento dos lucros e o fortalecimento do negócio. Outro objetivo da atividade é levar o empresário a entender as necessidades de quem busca seu produto ou serviço.

Sebrae_1

A palestra aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.