Sebastião Oliveira inaugura obra em Serra Talhada e aproveita para alfinetar governo do PT

O deputado federal licenciado e secretário de transportes, Sebastião Oliveira, acompanhado do Deputado Rogério Leão, do vereador Dedinha Inácio e o ex prefeito Carlos Evandro, entre outros, participam  na noite dessa quinta (25), em Serra Talhada, da inauguração do trecho da PE 418 que liga o distrito de Santa Rita, em Serra Talhada a Paraíba.

A agenda começou a partir das 19hrs e logo após a inauguração em Santa Rita show houve show com Vicente Nery. Durante o discurso, Oliveira disse que a obra de pavimentação da PE-418 custou R$ 5 milhões, só durante o governo Paulo Câmara.

Ele ainda explorou a política afirmando que enquanto o governo do PT, que joga o país no atoleiro, deixa o lixo exposto, ele estava lá para mostrar a população de Serra Talhada a entrega de obras com as mãos limpas. Lembrou que em 2012 foi candidato a prefeito de Serra Talhada, mas perdeu a eleição, no entanto não baixou a cabeça. Em seguida citou uma lista de obras inauguradas em Serra Talhada. O governador Paulo Câmara adiou para o sábado (27), a visita a cidade.