Sebastião Oliveira diz que prefeito de Serra Talhada é “inelegível” como deputado em 2018

O deputado licenciado a atual secretário estadual de transportes, Sebastião Oliveira, disse que o adversário Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada sinalizou uma candidatura a deputado federal para provocá-lo, mas tem certeza que não sai candidato.

“Porque (Luciano) se comprometeu com Humberto Costa, que não sai candidato ao senado e sim a deputado e ainda vai dividir um retalho com Kaio Maniçoba”, afirmou em entrevista a Rádio Líder FM.

E foi mais longe afirmando que o prefeito não tem voto fora de Serra Talhada. “Foi eleito duas vezes prefeito mas não é líder regional e precisa de 90 mil votos para ser deputado. Então teria 20 mil votos em Serra Talhada mas é frouxo e não tem coragem de ir atrás de 70 mil votos fora da cidade, porque sabe que não tem”, afirmou.

No final ironizou parafraseando a situação  de um candidato inelegível, não porque era ficha suja, mas por não ter voto.

Um Comentário

  • Patrício Ferraz

    Isso de Sebastião é a famosa dor de cabeça antecipada com medo de Luciano ser candidato a federal seba tenha calma homi Luciano vai ser nosso legítimo representante em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *