Sebastião Oliveira diz que o PR só tem um pré-candidato, fala de alianças e é desrespeitoso com adversário

O presidente estadual do Partido da República, Sebastião Oliveira afirmou durante entrevista a Rádio Líder FM que o PR só tem um pré-candidato: Dr.Fonseca. “Ele só não é candidato se não quiser”, cravou. O deputado federal licenciado ‘enterrou’ as pretensões de Jair Ferraz, que também se lançou pré candidato pela legenda. Jair enviou nota em seguida reafirmando a pretensão, mas sabemos que até o momento que o “patrão” quiser.

Sebastião ainda disse que o prefeito Luciano Duque foi quem procurou um canal de aproximação com o governo do estado, através do secretário Danilo Cabral, mas não quis sair do PT e por isso não houve aliança.

Ele ainda disse que o PROS, presidido pelo ex prefeito Geni Pereira, vai coligar com o PR. “Confio na palavra de Geni, agora os membros do PROS que querem ficar ao lado do poder fiquem a vontade, mas no momento certo chamo para conversar, porque comigo é cara a cara, olho no olho”, disse.

Perguntado sobre o discurso do PTB durante o lançamento da pré-candidatura de Dr Nena a prefeito, que se coloca como a verdadeira oposição em Serra Talhada, Sebastião disse que não vai discutir o deputado Augusto César, “por causa da idade”.

As declarações de Sebá, que fogem das questões políticas e enveredam para o lado pessoal dos adversários, causaram indignação nas redes sociais. Muitos internautas classificaram o secretário de transportes de desrespeitoso e prepotente.

“Você está desinformado deputado Sebastião, pois Augusto César nunca teve votação menor que a anterior. Quanto a não falar de Augusto você tá certo, pois o mesmo cumpriu com o compromisso na sua eleição em 2002, quem não foi correto foi você. Sei também que Augusto César é idoso, não velho, pois talvez velho seja você com esta política de coronel, ultrapassada e ausente do povo. Quanto a candidatura de vice do prefeito, Augusto nunca ofereceu, até porque todos sabem que guia nunca quis saber de política e que seu projeto era outro. Portanto quem andou se oferecendo a Luciano foi seu grupo e principalmente seu irmão dizendo que seria bom ser o vice de Luciano. Agora respeito você Sebastião só não aceito denegrir quem não merece”, escreveu um internauta.