São João de Serra Talhada de Serra Talhada passa em branco e internautas ironizam e questionam Prefeitura

A Prefeitura de Serra Talhada já anunciou que não vai promover Festa de São João por conta de contenção de despesas. Tal informação levou forrozeiros insatisfeitos a produzirem um áudio disseminado nas redes sociais onde aparece o texto: programação do São João de Serra Talhada e em seguida o áudio do refrão da famosa música do padre Alexandro Campos: Nada, nada nada… é colocado um efeito e o refrão volta de forma irônica.

Um internauta questiona: “Se essa economia que o prefeito faz agora no São João fosse realmente economia, eu ficaria realmente feliz, mas o mesmo vai gastar mundos e fundos na tradicional festa de Nossa Senhora da Penha, isso claro pois esta é as vésperas das eleições e Serra Talhada infelizmente é cheio de gente fútil que dá valor as festas maior do que deveria. Mas fico na esperança que em setembro seja feito gasto dobrado por causa do São João. Ai sim estará de parabéns´”, .

4 comentários

  • Esse prefeito não tá com nadaah quando chegar.o tempo de votar ai sim vai querer fazer alguma.coiisah pois,quero saber oq o prefeito de serra talhada anda fazendo que não quer fazer festas no sertão de serra talhada esse ano com certeza eu vou.votar em Sebastião oliveira ele sim compri com as coisas

  • sthefany

    Vamos agir prefeito desse jeito as coisas vão ficar.ruim pra vooc no dia das eleições você vai saber pedir votos agora fazer oq é bom duvido. ,

  • ANNA

    ANA
    Saiu do Recife todos os anos para passar o São João em Serra talhada com familiares e amigos mas como não tem mais!, vou espera a troca do prefeito. muito triste com essa noticia.

  • richard

    em pleno são joão e o perfeito faz uma besteira dessa