Salgueirense acusado de pertencer a quadrilha de vendas de carros roubados é preso em SP

250215zedofumo
O ex-presidiário FLÁVIO ANTONIO DE OLIVEIRA, conhecido como “Zé do Fumo” ou Zé de Expedita“, procurado pela justiça de Pernambuco, morador do bairro Santa Margarida em Salgueiro-PE, foi preso na segunda-feira (24), n zona leste de São Paulo, por envolvimento no esquema de vendas de carros roubados naquele Estado.
De acordo com o Blog do Giro Sertão, no início a investigação apontava para um esquema de venda de carros obtidos por meio de estelionato, mas no decorrer das investigações, foi concretizado que os carros roubados eram vendidos para gerar capital rotativo para o tráfico de drogas realizado por uma facção criminosa.
Policiais da 1ªDivecar fizeram o cerco ao imóvel onde se encontrava “ZÉ DO FUMO“, na Rua Domenico Melli, zona leste de São Paulo, não oferecendo condições de fuga para o acusado, que foi preso no local e identificado como sendo o motorista do “bando”.
Durante depoimento, “Zé do Fumo“, confessou que participava do esquema e que mantinha drogas em seu apartamento, onde a policia fez buscas e prendeu outro integrante da quadrilha, identificado como FERNANDO GOMES BACARISSA NETO, procurado pela justiça desde julho de 2013 após ter fugido do CDP Belém 1. No apartamento foi apreendido 26,7Kg de maconha, porções de crack, cocaína e frascos de lança-perfume.