Saiba os serviços que abrem e fecham nesse fim de ano em Serra Talhada, no Sertão

Nesta quinta-feira (31), é ponto facultativo na Prefeitura de Serra Talhada, porém alguns setores irão funcionar sem atendimento ao público. No dia 1º não haverá expediente. As atividades voltam normalmente na segunda-feira (4).

O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospan) funciona normalmente 24h para emergências neste último dia do ano. Todos os plantões funcionarão, sem expediente administrativo. As atividades voltam normalmente na segunda-feira (4). Nos postos de Saúde é ponto facultativo para os servidores. No dia 1º não haverá expediente. As atividades voltam normalmente no sábado (2).

O funcionamento dos seis bancos acontecem apenas com expediente interno, sem atendimento ao público. Caixas eletrônicos 24h estarão disponíveis a população. As atividades normalizam na segunda-feira (4).

A partir de hoje o Detran não funciona. As atividades normalizam na segunda-feira (4). Já mercado público e feira livre funciona normalmente das 5h às 17h. No dia 1º não haverá expediente. As atividades voltam normalmente no sábado (2).

O centro comercial funciona normalmente das 8h às 18h. No dia 1º não haverá expediente. As atividades voltam normalmente no sábado (2). Nos Correios funciona das 8h às 12h. No dia 1º não haverá expediente. As atividades voltam normalmente no sábado (2).

A Zona Azul funciona normalmente. No dia 1º não haverá expediente. As atividades voltam normalmente no sábado (2).

Em termos de segurança, a Delegacia de Polícia funciona normalmente para emergências. Todos os plantões funcionarão, sem expediente administrativo. As atividades voltam normalmente na segunda-feira (4).

E o 14º Batalhão funciona normalmente para emergências. Todos os plantões funcionarão, sem expediente administrativo. As atividades voltam normalmente na segunda-feira (4).