Rua campeã de reclamações em Afogados da Ingazeira passa por intervenções

Se havia uma Rua em Afogados da Ingazeira que merecia o título de campeã em reclamações da população, seja nas rádios, seja nos blogs, essa era a Rua Cândido Pedro da Silva, no bairro São Francisco. Toda semana choviam queixas nos veículos de imprensa sobre lama, esgoto a céu aberto, fedentina, etc.

A Prefeitura, atendendo às reclamações e procurando dar mais qualidade de vida àquelas famílias, concluiu a pavimentação dos mais de 1.200 metros quadrados da rua. Já são mais de 40 mil metros² de ruas e travessas pavimentadas pela Prefeitura em toda a cidade.

A inauguração acontece nesta sexta (12), na própria rua, no bairro São Francisco, a partir das 19 horas. Participam da inauguração, além do Prefeito José Patriota e moradores, representantes da câmara municipal e demais integrantes do governo. O Padre Orlando, da paróquia do bairro, foi convidado para abençoar a obra.

Na imagem abaixo, um vídeo impressionante sobre as antigas e precárias condições nas quais viviam os moradores da Rua Cândido Pedro da Silva. Para título de comparação, segue uma foto tirada ontem da mesma rua, após o término da obra.

Foto: Evandro Lira

Foto: Evandro Lira