Restaurante Panela de Barro amanhece arrombado e materiais furtados em Serra Talhada

O Restaurante Panela de Barro, na Avenida Inácio de Oliveira, 1787, Borborema, Serra Talhada – PE foi arrombado na manhã dessa sexta-feira (21).

 

Os funcionários Antonio Severino do Nascimento, 50 anos, solteiro, residente no Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE e Jessica Rafaela da Silva, 25 anos, solteira, do bairro Borborema, Serra Talhada – PE informaram que ao chegarem ao local de trabalho, verificaram que o referido estabelecimento havia sido arrombado, porem não souberam informar quais materiais ou objetos foram furtados. A ocorrência foi repassada para Policia Civil a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Ainda em Serra Talhada – PE, o Arnaldo Feliciano Gomes, 48 anos, residente no bairro São Cristóvão, Serra Talhada – PE foi flagrado conduzindo uma motoneta (Shineray, Preta) com sinais de embriaguez alcoólica, Rua Enoque Inácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada – PE, na noite dessa sexta-feira (21).

Diante do fato o mesmo foi conduzido até a PRF para realizar o teste de alcoolemia, tendo se recusado a realizar o teste. O policiamento levou, juntamente com imputado, o teste de recusa até a DPC local onde o imputado foi autuado em Flagrante delito pela autoridade competente e liberado mediante fiança.  foi conduzida ao CIRETRAN pela equipe de transito, pois o condutor também não possuía CNH.