Residências são furtadas no Centro e na Caxixola em Serra Talhada

A residência de Natalício da Silva Gomes, localizada no bairro Caxixola, em Serra Talhada, Sertão, foi furtada na noite dessa sexta-feira (16).

O policiamento foi informado e se deslocou a residência do vizinho Adriano dos Santos Souza, 24 anos, solteiro, pedreiro, onde o mesmo foi detido e conduzido juntamente com a vitima para a DPC local.

Há poucos meses a residência do escritor Paulo César foi furtada no mesmo bairro, na ocasião levaram vários objetos de valor como os computadores.

 

Mais cedo, por volta das 11h40, outra residência foi furtada na Rua Manoel Pereira Lins, Centro de Serra Talhada.

 

Através de informações do proprietário, Jose Rildo do Nascimento, 51 anos, tenente do exército, Policiais militares da Polígono chegaram ao Jose Nildo de Lima Santos, 51 anos, amasiado, que estava de posse de um capacete furtado de acordo.

 

O mesmo estava na Rua Cornélio Soares, no Centro, onde informou ter comprado pelo valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), e que receberia a nota posteriormente. O mesmo foi conduzido juntamente com o objeto para a DPC local onde foi lavrado um TCO.

 

Jose Rildo informou ter reconhecido o Domingos Sávio Santos Silva, residente na Rua da Boa Vista, Centro, como autor de um furto, onde tinha como objeto um capacete de cor preta e marca Taurus.

 

O envolvido foi localizado na Rua Jose Olavo de Mendonça, Centro, Serra Talhada.  e conduzido ao local da venda do objeto, tendo o mesmo sido recuperado. As partes foram conduzidas juntamente com o objeto para a DPC local para as providencias julgadas cabíveis.