Residência é atingida por disparos de arma de fogo e alvo de incêndio criminoso em Betânia

Uma casa localizada no Sítio Carnaúba – Zona Rural de Betânia, foi atingida por disparos de arma de fogo e ainda colocaram fogo nas dependências da mesma, na madrugada dessa terça-feira (05).

Policiais Militares da guarnição tática de Betânia foram solicitados nesta data via ligação telefônica e fizeram deslocamento até o local, onde mantiveram contato com Damião Jose da Silva, 37 anos, amasiado, agricultor, o qual relatou ser proprietário da referida casa, mas que não reside na mesma e que cria alguns animais naquela propriedade, e que somente usa das dependências da mesma em alguns domingos, quando se reúne com amigos.

O mesmo ainda relatou que como de costume, foi de manhã até a propriedade para alimentar os animais e que, ao chegar ao terreiro, percebeu que haviam colocado fogo em uma sinuca e no alpendre e que as portas e paredes da frente estavam alvejadas com disparos de arma de fogo, provavelmente cal.12, pois o mesmo encontrou duas cápsulas deflagradas no terreiro vindo a entrega-las para o policiamento no momento do registro da ocorrência.

A vítima se questiona o motivo que fizeram isto contra uma casa do mesmo, pois alega que não tem nenhuma desavença com ninguém. Diante dos fatos, repassamos a ocorrência, juntamente com as capsulas deflagradas para a DPC local para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.