Representantes do Consórcio de Municípios do Sertão discutem Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Jatoba

O prefeito de Jatobá, Robson Leandro, esteve reunido com os prefeitos do Consórcio de Municípios do Sertão de Itaparica e Moxotó – COMSIM, Dr. Neto (Carnaubeira da Penha), Gustavo Cabral (Itacuruba), Gustavo Caribé (Belém do São Francisco) e assessores dos municípios de Floresta Adelmo Nunes e Tacaratu, para tratar da questão dos Planos Municipais de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos.

 

De acordo com Informações da Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá, já foram entregues, como produto da articulação o plano de trabalho e projeto de mobilização social, o diagnóstico da situação dos resíduos sólidos e projeto para formatação dos planos municipais. A empresa contrada pelo COMSIM para elaboração e execução dos planos municipais é a CENTRASS, sediada em Serra Talhada, que trabalha com elaboração  de projetos em vários segmentos, como Plano Diretor, Saneamento Básico e outros.

 

O prefeito Robson Leandro aproveitou o momento para apresentar aos prefeitos membros do Consórcio a obra de construção da Praça Matriz de Jatobá, que recebe o nome de Governador Eduardo Campos.