Representante do bairro AABB entra para a história como a primeira miss negra de Serra Talhada

Com 21 anos,1.70m de altura, modelo Neydinha Olímpio representou o bairro da AABB foi coroada nesta quinta-feira (27) a Miss Serra Talhada 2017.

Junto com Iara Driely, a representante do bairro IPSEP E Myrelle Moura representante do Centro da cidade, fizeram parte do top 3, destacando-se dentre as 9 que estavam nesta etapa do concurso. Elas participaram de dois desfiles: com traje de banho e com traje de gala. Nestes momentos, o jurados avaliaram a beleza física das candidatas.

O coordenador do evento Miss Serra Talhada, Romildo Duarte, informou ao portal Nayn Netto que  as regras foram diferentes este ano, a vencedora deveria ser, além de bonita, dinâmica, com opinião forte e culturalmente preparada para discutir qualquer assunto. ”Hoje, a Miss Serra Talhada deve ser aquela que quer abraçar o mundo, fazer várias coisas ao mesmo tempo e ter muita atitude”, explicou ele.

Fotos: portal nayn netto

Tallita Martins passou-lhe a coroa e a nova miss da capital do xaxado representará o município em nível estadual, no dia 26 de maio na cidade de Gravatá.

Confira as imagens da outras candidatas no registro de Manu Silva/Farol de Notícias