Reinauguração do Parque das Esculturas de Serra Talhada conta com mostra de resultados de cursos

parque das esculturas

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Cultura e Turismo, fomenta a cultura e cria ambientes propícios para os trabalhadores da arte. Prova disto, são os belíssimos trabalhos que a secretaria vem desenvolvendo na cidade.

Os investimentos nas pessoas oxigena a cena cultural e artística da capital do Xaxado, pois são mais de cem novos artísticas inseridos no cenário cultural a partir deste domingo, dia 15, onde acontece a Mostra de Resultados Artísticos dos alunos das Oficinas e cursos de Danças, Canto Coral, Teatro, Pintura em Pedras, Pinturas e Desenhos em Tela.

“Vamos apresentar todos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, acreditando no potencial artístico e nas particularidades de cada um deles”, afirma Anildomá Willans, Secretário de Cultura e Turismo.

Ainda de acordo com o secretário, as novidades não param por ai. “Além das exposições, vamos reinaugurar o Parque de Esculturas, criada por Ronaldo Aureliano, que foram restauradas e recuperadas com muito cuidado e carinho pela equipe, seguido todas as características originais”.

A Mostra e reinauguração acontecem na Estação do Forró, neste domingo, dia 15, às 17 horas.

(Texto: Rochany Rocha)