Reboques sem sinalização vem causando acidentes com motos em Afogados da Ingazeira-PE

As quatro vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira-PE, na madrugada desse sábado (16).

 

Segundo as testemunhas, a motocicleta Yamaha YBR 125, cor azul, ano 2001, placa KKQ-0053, acoplada a um reboque, conduzida por E D S, 39 anos, residente na Zona Rural, Carnaíba-PE, seguia sentido carnaíba/Afogados, quando a motocicleta Yamaha Factor YBR 125K , cor preta, ano 2010, placa NXV-7901, conduzida por J J S A, 18 anos, solteiro, residente no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, colidiu na traseira do reboque.

 

As vítimas : S A F S, 16 anos e  R R S D, 34 anos, residentes na Zona Rural de Carnaíba-PE seguiam como caronas nos mencionados veículos. Segundo a médica de plantão todas as vítimas tiveram escoriações pelo corpo e nenhuma fratura aparente. A ocorrência foi registrada na DPC de plantão em Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

No dia anterior (15), o radialista André Sundek, das Rádios Afogados FM e Cidade FM de Tabira acabou colidindo na traseira de um reboque por volta das 21h00 que seguia sem sinalização pela PE 320 entre Tabira e Afogados da Ingazeira, onde acabou tendo ferimentos e socorrido também para o Regional Emilia Câmara.