Raposa toma bebê dos braços do pai deficiente visual e leva para o mato, mas a mãe salvou a criança

bebê-349x465

Esta bebê foi atacada por uma raposa enquanto o seu pai (deficiente visual) a segurava nos braços. A criança foi arrastada pelo animal para o mato, sendo resgatada por sua mãe logo em seguida.

O fato ocorreu no último sábado, nas proximidades do carro quebrado, na cidade de Triunfo-PE. Atualmente a criança se encontra no HOSPAM e precisa muito de leite, mais especificamente Nestogeno 1 Semestre. Fraldas tamanho P. A família é muito carente e precisa muito da nossa ajuda.

Segundo os médicos do HOSPAM, o bebê sofreu ferimentos profundos na cabeça, devido à agressividade do animal, e por ter sido arrastada pelo chão, por alguns metros, conforme relatou a mãe da criança; porém foi socorrido a tempo para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada e, após os cuidados médicos, o bebê se encontra em perfeito estado de saúde.

Apesar da história ser inacreditável, o fato raro é verídico e só aconteceu em Londres, onde uma raposa invadiu o berço de um bebê.   Local de arrecadação: Maria Bonita Cosméticos, na Praça Sergio Magalhães, em frente à Caixa Econômica.