Rapaz reage a assalto e é quase baleado no Centro de Serra Talhada, mas polícia age rápido e prende menor suspeito

Um homem das iniciais T. S. B.M., sofreu uma tentativa de assalto, Rua Joaquim Godoy, 712, Centro de Serra Talhada – PE, por volta 21h40 dessa sexta-feira (29).

 

De acordo com a Policia Militar, vítima informou que dois elementos em uma motocicleta de cor preta (Honda – CG 150) se aproximaram e o garupa estava com arma de fogo (possivelmente revolver cal .38), tentou assaltar o mesmo, colocando a arma na barriga da vítima, mandou entregar o celular.

 

Na ocasião, ele deu um soco na cara do garupa e o mesmo revidou com vários disparos de arma de fogo contra a T. S, que escapou ileso. Os acusados não conseguiram subtrair o celular da vítima que foi conduzida até a DPC e confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 

Há a dois dias atrás aconteceu outro assalto na Jacinto Alves de Carvalho, próximo do local da investida de ontem. Dois homens em uma moto pediram o celular e ainda puxaram os cabelos de uma jovem. Apesar das rondas ostensivas da PM, o clima é de insegurança para as pessoas que caminham ou ficam depois das oito horas da noite nas calçadas.

 

Há informações que duas duplas de moto praticaram assaltos do início da noite até a madrugada de hoje fazendo pelo menos seis vítimas. A Polícia Militar comunica que prendeu um dos suspeitos na tarde desse sábado (30), um menor de 17 anos foi que foi levado a Delegacia de Serra Talhada, onde duas vítimas que tiveram os celulares roubados o reconheceram como o assaltante que agiu com um comparsa.

 

De acordo com capitão da Polícia Militar Costa Brito, a PM continua realizando diligências na busca de identificar o segundo suspeito.  O adolescente tem passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma e inclusive foi ex-reeducando da Funase.