Rádio dirigida por candidato da oposição em Serra Talhada boicota transmissão de programa com entrevista do adversário

O Programa de rádio Frente a frente, apresentado por Magno Martins, é transmitido todos os dias numa rede de rádios, entre elas, a Líder do Vale FM, de Serra Talhada. No entanto uma das edições dessa semana não foi ao ar, “coincidentemente” no dia que a entrevista era com o prefeito/candidato Luciano Duque (PT), que comentava os números do Instituto Opinião, que coloca o mesmo numa dianteira de 34 pontos.

Mais estranho ainda é que o diretor geral da rádio é Victor Oliveira, candidato a prefeito pela oposição e principal adversário do entrevistado. Os ouvintes estranharam e comentaram nas redes sociais.

“Que coisa feia (para o PR)”, disse em tom de ironia um candidato a vereador do PT. Ojeito foi pocurar outras rádios que também transmitem o programa. “Eu escultei pela radio de Custódia pelo aplicativo”, disse um internauta salvo pela tecnologia da internet.

“Interessante hoje a lider do vale não transmitiu o frente a frente. Eu escutei via Internet, pela Itapuama FM de Arcoverde”, comentou outro.