Quatro pessoas são presas com cocaína e crack na PE-390, Zona Rural de Serra Talhada

O quarteto foi preso por volta das 06h30 dessa quarta-feira (27),  na PE-390, próximo à fazenda São Miguel, na Zona Rural do município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu durante rondas ostensivas para evitar praticas de assalto e outros ilícitos naquela localidade, quando os policiais visualizaram um veículo Toyota/ Corolla na cor prata e de placas JPM- 2433, com quatro ocupantes em atitude suspeita, parado no acostamento.

Ao ser realizada a abordagem foi encontrado no interior do veículo *315*(trezentos e quinze) *gramas de cocaína* e *10(dez) pedras de crack* no sutiã de uma jovem de 18 anos. Foram apreendidos ainda *01 (um) celular Samsung* J5 PRIME,  *02 (dois) celulares LG* J1 mini e a quantia de *R$ 118,00* (cento e dezoito) reais em espécie.

Foto: portal Nayn Netto

De acordo com o portal Nayn Netto, os ocupantes do veículos foram identificados como: Edilei dos Santos Nogueira, 24 anos, residente no bairo São Cristovão, Carlos Umberto Lopes da Silva Júnior, 26 anos, residente no IPSEP, Eliane dos Santos Silva, 18 anos, residente na Rua do Cajá, bairro Sem Teto e a Infratora L. L. de S. F., 14 anos receberam dado voz de prisão após revista e, juntamente com a droga apreendida, foram conduzidas a DPC local onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e serão submetidos a audiência de custódia.