Quatro pessoas são flagradas com drogas na AABB e na Estação do Forró em Serra Talhada

A primeira apreensão ocorreu na Rua João Rodrigues de Lima, nº 51, AABB, Serra Talhada-PE; no início da manhã dessa quinta-feira (31).

Após receberem denúncias, Policiais Militares do 14º BPM encontraram a mãe do H J C M, 22 anos, solteiro, eletricista. Ela informou desconfiar que seu filho esteja envolvido com o tráfico de entorpecentes.

Em seguida foi realizada uma revista no interior da residência (por solicitação da genitora/proprietária da residência), onde foi encontrada uma (01) paranga de maconha e material plástico para fracionamento e embalagem da droga. Durante a abordagem, o imputado chegou ao local, onde foi dada voz de prisão, sendo encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais droga foi localizada por volta das 21h40, na Estação do Forró, no bairro São Cristóvão, Serra Talhada-PE. Quando em rondas, Policiais Militares do 14º BPM realizaram abordagem em J A B da C, 27 anos, solteiro, mototaxista e L H A M, 20 anos, sendo encontrada uma porção de maconha com aproximadamente duas (02) gramas.

Ainda na Estação do Forró, o V M R, 21 anos foi abordado por Policiais Militares do 14º BPM e flagrado com uma porção de maconha com aproximadamente cinco (05) gramas. Os envolvidos foram encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Um Comentário