Quatro pessoas são esfaqueadas na Zona Rural de Calumbí por homem que não aceitava fim de relacionamento

A ex mulher o ex sogro e até uma criança foram esfaqueados no Sítio Roças Velhas, Zona Rural, Calumbi-PE, na noite desta quinta-feira (19).

Policiais Militares do 14º BPM foramm informados que o C, M da S, 43 anos, amasiado havia tentado contra a vida de familiares e que teria se evadido em um Fiat Uno, cor branca e as vítimas haviam sido socorridas para o HOSPAM. De imediato o policiamento saiu em buscas ao imputado, vindo interceptá-lo nas proximidades do Distrito de Varzinha, onde foi dada voz de prisão.

No HOSPAM em Serra Talhada, as vítimas receberam os cuidados médicos, as quais sofreram lesões nos braços e mãos. A ex-companheira do imputado, AMdeLS, 40 anos, agricultora, informou que o mesmo não aceita o fim do relacionamento e que foi em direção das vítimas com uma faca e um facão, onde houve luta corporal com seu ex-sogro, S L de L, 71 anos, casado. Mais duas pessoas MSdeLS, 21 anos, solteira, agricultora e uma criança de 10 anos também ficaram feridos. As vítimas não correm risco de morte e após os cuidados médicos todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidas uma (01) faca e um (01) facão.