Quatro jovens acusados de praticar assaltos são presos com armas em Serra Talhada

Na primeira operação, dois homens em um veículo GOL, cor branca, estariam assaltando transeuntes próximo à Universidade Federal Rural UAST e acabaram detidos na BR 232, Km 04, Serra Talhada-PE, na manhã dessa terça-feira (10).

Policiais militares da equipe ROCAM visualizaram o referido veículo e fizeram o acompanhamento do mesmo, sendo interceptado nas margens da BR 232 em frente a Estação do Forró. Foi realizada a abordagem e localizada no interior do veículo 01 (uma) espingarda cal. 12 municiada, que o Gleison Thiago Martins, 23 anos informou ser de sua propriedade, bem como foi encontrado com o Alisson da Silva Pereira, 22 anos,  23 anos, moradores do Bairro Bom, um dólar de maconha.

acusados de assalto

Com o apoio da equipe GATI e Polígono de Bom Nome, foi realizada a condução das partes a DPC local, juntamente com o material e o veículo, para adoção de medidas cabíveis ao caso. Duas vítimas dos acusados estiveram no local.

Na segunda-feira (09), dois elementos armados foram abordados pelo efetivo da ROCAM no bairro Bom Jesus, onde foi apreendido em poder do suspeito identificado como Paulo Leite Fabrício, 23 anos, 01 (um) revólver cal.38, com 06 (seis) munições intactas e Cícero Israel Vieira leite, 23 anos, o qual estava de posse de 10 (dez) munições intactas.

esssa

Os suspeitos são da zona do rural do município de Serra Talhada, dos Sítios: Carnaubinha e Escadinha, respectivamente.Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.