Quase 50% dos eleitores de Serra Talhada seguem indecisos em quem votar para vereador

Continua muito elevado o números de indecisos para Câmara de vereadores na semana que inicia da campanha eleitoral. Nas duas pesquisas se aproximam 50% indecisos e estes números a cada amostragem efetuada a tendência é de variações. Nas duas amostragens, apenas Zé Raimundo, o presidente Agenor, Dedinha Inácio e Antônio Rodrigues apresentaram percentuais acima de 3%.

Em mais uma rodada de pesquisa eleitoral do o Instituto Múltipla de Arcoverde/FAROL divulgada na sexta-feira (12), quase metade nos leitores ainda não sabem quem escolher entre os 21 pretensos ocupantes das cadeiras na Câmara de Vereadores em Serra Talhada quando perguntados no cenário espontâneo  (quando os nomes dos pré-candidatos não são oferecidos ao entrevistado). Vamos aos números:

Na liderança aparece agora Manoel Enfermeiro com 4,6% das intenções de voto, seguido de Agenor de Melo (4%), Zé Raimundo (3,6%), Dedinha Inácio (3,3%), Antônio Rodrigues (3%), Jaime Inácio (2%), Edmundo Gaia (2%), Sinézio Rodrigues (2%), Marcos Oliveira (1,6%), Pinheiro (1,6%), Romero do Carro de Som (1,6%), Gilson Pereira (1,6%), Vera Gama (1,3%), Alice Conrado (1,3%), Antônio de Antenor (1,3%), Barbosa Neto (1,3%), Nailson Gomes (1%), Pessival Gomes (1%), André Maio (1%), Ronaldo de Dja (1%), Zé Pereira (1%).

Ainda, 6,6% dos entrevistados disseram que votarão em outros candidatos, indicando que o ranking deverá mudar ao longo da campanha alterando a colocação dos postulantes. A pesquisa Múltipla foi realizada nas zonas urbana e rural de Serra Talhada entre os dias 8 e 9 de agosto sob o registro PE-07810/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas.