Quadrilhas explodem agências bancárias em Itapetim e Orócó, ainda fazem reféns e atiram em delegacia

Em Orocó, no Sertão de Pernambuco, um grupo de 15 homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (9). Os homens fizeram dois reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar. Ainda não foi informado o valor em dinheiro levado pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), os suspeitos chegaram a cidade em duas caminhonetes, em seguida usaram explosivos para ter acesso ao cofre do banco. O local ficou destruído. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Ainda de acordo com a PC o tiroteio durou quase uma hora.Os reféns foram liberados logo após o roubo.

já em Itapetim, no Pajeú, cerca de dez bandidos invadiram uma agência bancária também na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, eles quebraram as portas do banco e tentaram explodir um caixa eletrônico e deixaram o equipamento danificado. A PM informou que atiraram no prédio da Delegacia de Polícia Civil do Município e ainda cercou o prédio do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar.

O grupo deixou uma artefato explosivo dentro da agência e fugiram em cinco motocicletas e três carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *