Quadrilha volta a roubar peneus de caminhão na BR 232 em Serra Talhada

Dois elementos roubaram por meio de assalto um caminhão Mercedes Bens/ L 1620, de cor vermelha, placa HIW 1620, na Borborema.

 

Segundo o motorista, José Coelho da Silva Júnior, 28 anos, solteiro, residente na Bela vista, Passos – MG, o caminhão estava estacionado no pátio de um posto de combustível na BR 232 que localizado na saída para Salgueiro quando um caminhão graneleiro estacionou próximo ao caminhão de José Coelho  e dois indivíduos desceram e se deslocaram até a porta do passageiro do caminhão da vítima enquanto o graneleiro acelerou.

 

OS indivíduos que estavam armados, quebraram o vidro da porta do passageiro e renderam a vítima, em seguida conduziram o caminhão para uma estrada onde mantiveram a vítima amarrada e sob a mira de um revolver.

 

Durante as diligencias a equipe de PPMM, encontraram o caminhão e a vítima, que foram roubados  pelos bandidos os dois pneus dianteiros, o para-choque, o capô, e uma quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) em dinheiro. Os elementos deixaram a vítima no local e fugiram pela BR 232 sentido Salgueiro, a ocorrência foi encaminhada a delegacia local onde foi registrada uma queixa do roubo.