Quadrilha suspeita de roubos de motos é desarticulada na zona rural de Flores e moto roubada próximo ao hospital da cidade é recuperada

Um jovem das iniciais D. L. S., 18 anos, solteiro foi localizado no Distrito de Fátima, no Município Flores, de posse da moto Honda/Fan 125/Roxa, a qual fora tomada de assalto nas proximidades do Hospital de Flores, a 15 (quinze) dias atrás.

 

Diante da situação, Policiais Militares do 14º BPM deram voz de prisão ao mesmo, o qual passou a declarar que se encontrava na região praticando assaltos em companhia dos envolvidos J. T. L., 29 anos, residente em Sítio dos Nunes, distrito de Flores e  A. N. F. B.

 

O rapaz ainda declarou que, quem tomou de assalto a motocicleta que estava em seu poder, foi um quarto envolvido e mais outro assaltante que não foi capturado. Declarou também, que realizou, em companhia do e A. N., no trevo da cidade de Sertânia-PE, o roubo da moto Honda/Titan 150/Preta, a qual foi vendida ao A. S. M., 29 anos, amasiado, gari, pelo valor de 1.900,00 (hum mil e novecentos reais), tendo conduzido o policiamento até a residência na qual se encontrava o referido veículo e o envolvido que efetuou a compra.

 

Durante a abordagem e vistoria na madrugada dessa quarta-feira (27), foi encontrada no interior da citada casa, 02 (duas) espingardas tipo soca-soca, tendo este envolvido também recebido voz de prisão. Foi descoberto que o chefe da quadrilha, um individuo chamado Alex morava num sítio em Tuparetama, pra onde a equipe se deslocou; que ao chegar visualizaram Alex se evadindo em meio ao mato com uma arma de fogo em punho, que não foi localizado, tendo sido recuperada apenas uma motocicleta titan 150 vermelha com o chassi raspado.

suspeitos-de-assalto-fátima-620x349

Foto: Nayn Netto

Um dos assaltantes apontado pelo primeiro apreendido foi capturado naquele mesmo município, em um sítio chamado “escondido”. Por fim, todo o material apreendido na operação, 02 (duas) espingardas soca-soca, 01 (uma) motocicleta Honda 150 Titan com chassi pinado; 01 (uma) motocicleta Honda Fan 125, roxa com chassi pinado e 01 (uma) motocicleta Honda titan 150, vermelha também com chassi pinado foram entregues na DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providencias.