Quadrilha faz reféns em van que seguia de Serra Talhada para PB e em seguida assalta lotérica

Cinco indivíduos encapuzados assaltaram a Casa Lotérica Valério, na Rua Saturnino Bezerra, Centro, Carnaíba-PE, na manhã dessa segunda-feira (14).

 

Testemunhas informaram que após o delito, os indivíduos se evadiram do local utilizando uma “SPRINTER” de cor branca. Policiais Militares realizaram diligências e localizaram o veículo nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Quixaba, com várias pessoas, as quais relataram ao policiamento que residiam no estado da Paraíba e seguiam de Serra Talhada para Princesa Isabel, e ao chegar ao trevo que dá acesso à cidade de Triunfo na rodovia PE320, cinco indivíduos adentraram no veículo SPRINTER, placa CPG 9427, conduzido por L. B. S, 35 anos, solteiro e anunciaram o assalto, tomando todos os pertences dos passageiros.

 

Os indivíduos em seguida amaram os homens com fita adesiva e seguiram em direção a cidade de Carnaíba, onde ao chegar em frente à Casa Lotérica Valério anunciaram o assalto, agredindo J. M. L. F, 22 anos, solteiro, caixa, com coronhadas na cabeça, levando uma quantia em dinheiro não divulgada até o preenchimento do B.O pelos funcionários da Casa lotérica.

 

Em seguida liberando os reféns L. P. B.S, 21 anos, solteiro, garçom, residente em Prazeres, Recife-PE, J. M. G. de S, 24 anos, do centro de Tavares-PE e M. F. G, 21 anos, casado,  residente na Zona Rural de Princesa Isabel-PE no trevo que dá acesso à cidade de Quixaba, apanhando em seguida um veículo não identificado tomando sentido desconhecido. Segundo as vítimas os assaltantes estavam armados com revolveres e alguns estavam com o rosto coberto. O policiamento localizou no interior do veículo uma toca ninja e um punhal utilizado pelos meliantes. O policiamento realizou diligencias no intuído de localizar os assaltantes, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

casa lotérica assaltada em carnaíba