Quadrilha explode agência dos correios do Distrito de Fátima, em Flores, nesta madrugada de domingo

Integrantes de quadrilhas de roubo a bancos chegaram a ser presos ano passado na cidade de Flores, no sertão de PE, mas as ações de grupos especializados em assalto e estouramento contra agências bancárias continuam acontecendo, no dia 1 de agosto foi o banco do Brasil da cidade nesta madrugada deste domingo (03) o alvo foi a Agência dos Correios do Distrito de Fátima.

Segundo relato de moradores que residem próximos da agência ao blog Junior Campos, pelo menos quatro bandidos armados com fuzis disparam tiros ao alto intimidando qualquer ação da Polícia Militar e amedrontando a população. O valor levado não foi divulgado.

A gerente da agência, que prefere reserva, revelou que, através de ofício já teria solicitado ao 14º BPM, apoio policial.

“Mandei ofício para o batalhão, aqui de Serra Talhada, avisando que estávamos correndo sérios riscos, já que serviços como depósitos e saques eram realizados aqui. Mas infelizmente o apoio não veio”, lamentou.

A unidade de postagem federal socorria a população, na prestação de serviços bancários, em decorrência do estouramento do Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *