Quadrilha composta por homem armados explodem caixa eletrônico do Bradesco em Brejinho

IMG-20150601-WA0001-620x465

Cerca de cinco homens fortemente armado explodiram o caixa eletrônico da Agência do Bradesco na Cidade de Brejinho, no Sertão do Pajeú, na madrugada desta segunda-feira (01).

 

Após uns 10 minutos da ação, populares começaram a gritar em frente ao pelotão perguntando se o policiamento estava bem, logo os policiais saíram e perceberam que os pneus da viatura estavam furados, pois os bandidos espalharam grampos nas ruas e na PE de saída de Brejinho para a Paraíba. Dessa forma os PM’s esperaram o apoio da GT de São José do Egito-PE, GATI e Itapetim chegar.

 

 

Em seguida todos foram ao local do ocorrido e no caminho foi encontrado 02 cápsulas deflagradas de calibre 38, 03 de calibre 44, 02 de fuzil 762, sendo uma pinada, 06 de calibre 380 e dois projéteis de 44 que foi encontrado dentro dos pneus da viatura, uma cédula de R$ 100,00 ( cem reais) e outra de R$ 20,00 ( vinte reais) dentro da agencia do Bradesco e 01 malote dos correios, o qual o gerente do Banco afirmou não pertencer ao Banco.

 

 

Segundo informações de populares eram 05 homens armados com armas longas e curtas, encapuzados em um veículo Prisma Preto, de placa não anotada, e que os mesmos efetuaram vários disparos no meio da rua após explosão como também espalharam vários grampos na saída da cidade para ambos os sentidos São José do Egito-PE e Teixeira-PB. Os pneus da viatura do GATI foram furados devido aos grampos. A ocorrência foi passada a disposição da DP local juntamente com todo material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Até agora ninguém foi detido e o banco não informou o valor levado pelos acusados. As diligências continuam com a suspeita de que os bandidos usaram a divisa de Brejinho com o estado da Paraiba para fugir.