PSD/PE promove encontros de filiação partidária em municípios do Sertão. Em Serra Talhada pai do prefeito assume legenda

Dando prosseguimento aos encontros municipais de filiação partidária, o presidente do diretório regional do PSD e deputado federal licenciado, André de Paula, iniciou nesta sexta-feira, 25, as andanças pelo sertão pernambucano. A primeira parada foi no município de Serrita – localizado a 535 quilômetros do Recife. Acompanhado do prefeito Carlos Cecílio, presidente estadual da legenda, André de Paula filiou lideranças políticas locais.

Ainda nesta sexta-feira, com o mesmo objetivo, a comitiva do PSD/PE visitará a cidade de Belém do São Francisco para filiar o pré-candidato a prefeito do município, professor Licínio Lustosa e lideranças da região.

No sábado, 26, pela manhã, André de Paula estará no município de Calumbi, filiando ao partido o pré-candidato a prefeito, Gustavo Melo, e grupo político. À tarde, segue para Jatobá, onde filiará o prefeito Robson Leandro; o ex-prefeito José Dantas; vereadores e outras lideranças. No domingo, 27, a agenda se encerra nos municípios de Mirandiba e Serra Talhada, onde o pai do prefeito, o empresário João Duque, assumirá a presidência da legenda.

Falando à rádio Líder do Vale FM, na manhã desta sexta-feira (25), André de Paula disse que prefere apoiar o prefeito do PT em Serra Talhada, Luciano Duque, em 2016 levando em conta “tudo o que ele tem feito à frente da prefeitura”.