PROS se reúne com PR; nas redes sociais militantes anunciam Geni Pereira como vice do Dr. Fonseca

Apesar de filados do PROS insistirem que são independentes e insinuarem alinhamento com o governo Duque em Serra Talhada, as redes sociais e grupos de whatApp amanheceram repletos da informação de que Geni será o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Dr. Fonseca. O cenário mudou após uma reunião realizada ontem (01) com o ex-prefeito Geni Pereira, presidente da legenda no município os pré-candidatos da legenda, com o Secretário de Transportes e líder do PR.

PROS

O presidente do PR em Serra Talhada, Allan Pereira comemorou o recuo do PROS. “Eu acredito que o PROS, juntamente com os amigos que a gente já tem uma ótima relação que a gente tem, tem acertado o passo com o PR a começar pelo seu presidente Dr. Geni Pereira. Acho que esta conversa, que foi agendada pelo próprio Sebastião a pedido de Geni, para que fossem resolvidas várias questões, para que a gente possa marchar unidos, compactos e coesos”, declarou ontem via telefone ao programa Tribuna Popular.

Alguns internautas afirmaram que a decisão é “prego batido e ponta virada“. Segundo os comentários transcritos no Caderno1, o secretário teria dito quanto a Carlos Evandro, que o PSB (partido do governador Paulo Câmara), vai marchar com o PR, seja qual for a decisão, dessa forma relegando o ex-prefeito Carlos Evandro, a um terceiro plano, resta saber como vai reagir Carlão.